segunda-feira, 30 de março de 2015

Blusa Abacaxi e Leques.

Uma blusa  para meia-estação.






8 comentários:

Eliana Lima disse...

Tocainha linda do meu coração... Tá lindimais essa blusa, sô!!! C ainda tem meu endereço??? kkkkkkk
bjoooo
Eliana

CRISTINA disse...

Bom dia. Amei sua blusa, muito linda...Tem receita?

Cristiane Benvenuto disse...

Olá!! Passei para uma visita em seu blog e convidar você para conhecer meu também!! crisbenvenuto.blogspot.com.br

Roberta Mendes disse...

Olá, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, uma inspiração visite meu blog também e veja as novidades, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Linda disse...

Beautiful! :)

João Luiz Pereira Tavares disse...

Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

Em 2016:

DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

«Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

P.S.:
¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.

= FIM =

gomaa elsayed disse...


شركة تنظيف بالقطيف
شركة تنظيف سجاد بالقطيف
شركة تنظيف شقق بالفطيف
شركة تنظيف فلل بالقطيف
شركة تنظيف مجالس بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة كشف تسربات المياه بالقطيف
شركة رش دفان بالدمام



gomaa elsayed disse...



شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة تسليك مجارى بالاحساء
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالجبيل
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة تسليك مجارى بالقطيف
شركة تسليك مجارى بالخبر
شركة تنظيف سجاد بالدمام

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...