segunda-feira, 30 de março de 2015

Blusa Abacaxi e Leques.

Uma blusa  para meia-estação.






7 comentários:

Eliana Lima disse...

Tocainha linda do meu coração... Tá lindimais essa blusa, sô!!! C ainda tem meu endereço??? kkkkkkk
bjoooo
Eliana

CRISTINA disse...

Bom dia. Amei sua blusa, muito linda...Tem receita?

crisbenvenuto disse...

Olá!! Passei para uma visita em seu blog e convidar você para conhecer meu também!! crisbenvenuto.blogspot.com.br

Tita Carré disse...

Olá, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, uma inspiração visite meu blog também e veja as novidades, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Linda disse...

Beautiful! :)

João Luiz Pereira Tavares disse...

Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

Em 2016:

DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

«Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

P.S.:
¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.

= FIM =

mamta pandy disse...

Your article is very interesting. And you have decorated your art beautifully. It inspires people a lot. If the subject is good, then it is also fun to read and this is what people want nowadays, your post is really interesting. Inspired by you, I too think I should write an article on a fun subject. Hyderabad Party Girl
gurugram girl number
College Girl Gurugram
newly married Girls Bhiwadi
VIP girl mahipalpur
gurugram girl number
best place in india
VIP Girl Gurugram
DLF Phase 3 premium girl

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...