sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OS MEUS PRESENTES!
















Eu nem preciso dizer que estou prá lá de feliz!
Para fechar 2010 com chave de ouro no grupo Trama Mágica realizamos a troquinha de amigo secreto.
Só para "copiar" o post da Eliana Lima:( coincidência ou não) rsrsrsrsr, quem "me pegou"foi a minha muito querida amiga de Alfenas : Adriana Oliveira Pereira de Castro e Brito.
Essa guriazinha (rsrsrsrsrsrsrs) oh céus! Nós duas sabemos a quantia de dias que ela ficou me enrolando (a mineira) perguntando. pedindo dicas: o que acha disso? o que acha daquilo?
Sei não mas eu acho que eu mesma escolhi meus presentes.....
Vai aqui amores uma menção honrosa: ALL STAR EM TRICÔ, alguém já viu?
E um pedido: ABRE UM BLOG ADRIANA!

Parodiando (e mal, eu assumo) o grande mineiro Drummond de Andrade:
"Quando eu nasci veio um anjo alternativo, desses que vivem em todos os lugares,
e decretou: Vai Eliana ter sorte na vida!
E não?


4 comentários:

Fabiano disse...

nossa guria...
amore mio!
mandou bem hein!
ficaram lindas nas fotos.
Eu não disse que você tem um talento enorme nestas mãos?
parabéns!!!
ALL STAR EM TRICÔ!!! rs

Vicentina disse...

Olá Eliana, a Adriana(sobrinha muito querida) me convidou a visitar seu blog e vejo que gostou dos presentes, ela é mesmo uma mestre em trabalhos manuais e ficaram lindos mesmo.
Sabe que eu tbm já disse pra ela fazer um blog, assim poderá colocar os trabalhos dela.
Gostei muito dos seus trabalhos tbm, muito bem feitos PARABÉNS.
Bjs

Adriana Oliveira disse...

Obrigada queridooooo....
Fiquei muito feliz da Eliana ter gostado.....
Tenho muito que agradecer a Deus por esse meu talento....
Elianaaaaa, foi feito com muito carinhooooo, especialmente prá vc....

Bjusss!!!!

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Eliana.Só agora descobri seu blog. Adorei! Seus trabalhos são lindos!!!
Já estou te seguindo....
Bjs!
Rosangela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...