quarta-feira, 28 de abril de 2010

CAMPANHA AQUECER 2010- MANTA RIPPLE




Estou fazendo esta manta para a Campanha Aquecer 2010, as lãs foram enviadas pela minha querida amiga Liris Silvia, escolhi fazer uma ripple pelo bonito efeito que dá e o ponto fechado para que aqueça bastante.


Coisa que me encanta nessa história: os fios vieram de Brasília direto para o Rio Grande, a receita veio de Minas Gerais, a manta vai para Santa Catarina e a iniciativa da campanha de São Paulo.


Adoro ser brasileira.


E como não poderia deixar de ser isso me remete a letra de música:




Para todos


Chico Buarque


(trecho)


" O meu pai era paulista


Meu avô, pernambucano


Meu bisavô, mineiro


Meu tataravô, baiano


Meu maestro soberano


Foi Antônio Brasileiro




Foi Antônio Brasileiro


Quem soprou essa toada


Que cobri de redondilhas


Pra seguir minha jornada


E com a vista enevoada


Ver o inferno e maravilhas"


5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o Chico Buarque e esta música também! Principalmente porque meu avô era Pernambucano! Adorei o texto da manta, estavas inspirada, né? Bjks! É muito bão ser sua amiga!

Adriana Oliveira disse...

Amiga, adorei sua manta, ficou mara...
E tenho certeza que quem a receber vai ficar muito feliz. Ela além de esquentar estará cheia de energias boas!!!! Te adorooo amiga!!!! Bjussss....

Elaine Carlini disse...

Eliana. A manta está ficando linda, quem receber vai amar. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

Olá querida está muito linda essa manta,adorei as cores,beijos.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!


Um Anjo para Você
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Desejo um fim de semana maravilhoso.
Beijos com carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...