domingo, 3 de janeiro de 2010

Amiga secreta - Meus presentes!












Na brincadeira de amiga secreta deste ano dentre as participantes do Grupo Trama Mágica meu presente veio de Campo Novo do Parecis - MT, todas essas lindezas foram feitas pelas mãos da amiga Sandra Cristina del Barco. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e não poderia ser de outro jeito, é um capricho, um carinho, um perfume, uma energia maravilhosa.
Muito obrigada Sandra Cristina.
Não posso deixar de agradecer a nossa querida Marisa Justo criadora desse grupo que nos proporciona tanta coisa boa em matéria de aprendizado, de convivência (cada vez menos virtual),
de alegria, de companherismo, amizade e principalmente solidariedade seja dentro do grupo ou nas campanhas de ajuda aos necessitados por ela idealizadas e realizadas em conjunto.
E também as todas as "trameiras" que já não vivo sem elas!
Um grande beijo gurias!
Eu "loveio vocês".
Feliz 2010 para todo o Universo.

3 comentários:

Sandra Cristina disse...

Oi Eliana

Estou muito feliz em saber que gostou dos presentes da troca de Natal do Grupo Trama Magica.
Foram feitos com muito amor e carinho, especialmente para você.

Desejo a você um ano novo maravilhoso, abençoado por Deus.

Beijos

Sandra Cristina

Anônimo disse...

"Eu loveio vocês" tá me matando de rir até agora! Bjks!

crystalmania disse...

oi querida amiga eliana.. meus parabéns .. voc~e merece... seu blog é lindo um espetaculo.. muitas felicidades.. bjs. d crystal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...